sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aconteceu em Marabá


Em março de 2010 aconteceu a etapa Marabá do Paraense de Handebool

PEC de Parauapebas disputa Paraense de Handebol em Marabá


Talento, garra, alegria e muita confiança, são os ingredientes perfeitos para uma equipe ser vitoriosa. É assim com essa mistura que o Parauapebas Esporte Clube o (PEC), time de handebol que representa o município parauapebse em competições estaduais da modalidade. Os atletas embarcam nesta quinta-feira (1), no ginásio poliesportivo no bairro Beira Rio, com destino à cidade de Marabá. A equipe do PEC disputará o Campeonato Paraense de Handebol 2010 pólo Sul e Sudeste. A competição acontece nos dias 1, 2, 3 e 4 de abril na cidade marabaense. Os jogos acontecerão nos períodos da manhã, tarde e noite no Ginásio Municipal.
Esta primeira etapa terá a participação das equipes: Metropolitana e Handmar de Marabá, RHC de Rondon do Pará, Tucurí e PEC de Parauapebas, nas categorias adultos (masculino e feminino) e cadetes.
Para o Vice-Presidente da FHEPA, Anderson Moratório, Parauapebas estará bem representada pela equipe do PEC, “os atletas se prepararam bem para competição somos vice-campeão paraense e vamos para Marabá com muita esperança de obter bons resultados”, falou o secretário de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário